Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Homicídio e estelionato

Casal que matou empresários é condenado a 83 anos de prisão no Paraná

Redação Bonde
30 mai 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O casal acusado de matar dois empresários de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 83 anos de prisão. O crime é do dia 27 de fevereiro de 2012. O julgamento de Andrea Dias e Hermes dos Santos durou toda a quinta-feira (29).

Segundo as investigações, os publicitários Jair Pereira da Silva, de 38 anos, e Rodrigo Carlos Federhen, de 32, foram assassinados depois de venderem uma casa aos acusados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O casal teria confirmado a transação de R$ 290 mil e assassinado os empresários a facadas para recuperar o valor pago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Andrea foi condenada a 46 anos, dez meses e cinco dias de prisão em regime fechado pelos dois homicídios, estelionato e tentativa de ocultação de cadáver. Já Hermes foi condenado a 36 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídios e tentativa de ocultação. (com informações do G1)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas