Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Falsificação

Ceasa Paraná alerta para golpe de cheques clonados

Redação Bonde
09 nov 2007 às 17:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Ceasa Paraná alerta para uma nova modalidade de golpe na praça. Cheques clonados, com numerações fictícias de contas-correntes que não correspondem ao titular. A violação foi descoberta pela empresa ao ser procurada pelos prejudicados, dois postos de gasolina, um em Ponta Grossa e outro de Antonina, que receberam cheques no valor de R$ 500, em datas próximas, 25 de outubro e 1.º de novembro deste ano.

A falsificação é tão grosseira que, num dos casos, a Ceasa nem mesmo tem conta-corrente com o banco. Segundo informações da empresa, que solicitou cópias dos respectivos cheques, o ato criminoso consiste na clonagem e reproduções de folhas de cheques de instituições bancárias. Nelas constariam o nome da empresa, seu CNPJ e até mesmo telefones para contatos para dar a veracidade ao documento.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Ceasa Paraná já entrou em contato com as autoridades policiais para apurar os fatos. As características e placa do veículo foram anotadas pelos funcionários dos postos de gasolina, o que pode auxiliar na procura dos criminosos. (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade