O chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, Roberto Oliveira Santos, 57, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10) com pelo menos 10 facadas pelo corpo, a maioria na região do pescoço.
O velório do professor "Robertinho", como era conhecido, ocorre na Câmara de Vereadores de Apucarana. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento do chefe do NRE está previsto para esta segunda-feira (11), no Cemitério da Saudade, às 10 horas.
Segundo apurou a reportagem da Folha de Londrina, o corpo de Santos foi encontrado pela irmã dele nas dependências do Núcleo.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Uma pasta com os documentos e o carro da vítima - um Audi A-3 bordô placas AUD 1577 - foram levados. O veículo foi encontrado por volta das 12 horas numa estrada rural próximo a Aricanduva, no município de Arapongas.
Santos costumava ir ao Núcleo nos finais de semana para despachar. Ele desempenhava a função de chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana pela segunda vez. Já tinha sido secretário municipal de Educação e lecionou durante vários anos no Colégio Nilo Cairo.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira