Durante as diligências da operação Londrina Segura, iniciada às 14h desta quinta-feira (7), policiais do Pelotão de Choque apreenderam dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas.
Seguindo uma denúncia, os agentes chegaram à comunidade Santa Inês, assentada em um fundo de vale nas proximidades da Avenida Santa Mônica, na zona leste de Londrina. No local, foi encontrada uma embalagem contendo 102 tabletes de maconha. A apreensão ocorreu por volta das 16h.
Próximo ao entorpecente estavam dois menores, de 13 e 17 anos, que tentaram dissimular dizendo que estavam ali apenas para efetuar uma capina, ignorando a existência dos tabletes. Os policiais, no entanto, não encontraram qualquer ferramenta para o trabalho descrito pelos jovens.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
A dupla foi levada à Delegacia do Menor. Ambos são moradores da região.
Outra apreensão
No Conjunto Pindorama, também na zona leste, agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam uma adolescente de 17 anos.
Contra ela pesava um mandado de internação. O crime praticado para gerar a pena não foi divulgado.
Londrina Segura
A operação segue até a meia-noite desta quinta-feira (7). Ao todo, cerca de 60 policiais foram mobilizados. Nesta tarde, as diligências foram concentradas na zona leste de Londrina.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)