Cinco pessoas foram baleadas na Avenida Norte, no Jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina. Os crimes ocorreram por volta das 20h desta quarta-feira (12). Uma morreu.
O servente de pedreiro Eduardo Alves dos Santos, de 43 anos, foi ferido no tórax e no abdômen. Ele estava em um bar quando os atiradores passaram pela avenida. Atendido em estado gravíssimo pelo médico do Samu, Santos não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Outros dois atingidos são uma grávida de aproximadamente 20 anos e um menino de 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira foi alvejada no pé, enquanto o segundo foi baleado no braço. Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados à UPA do Jardim Sabará. Eles passam bem.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A suspeita da PM é de acerto de contas entre grupos criminosos rivais. No entanto, o único baleado com passagem pela polícia é Evandro Matias, de 21 anos. Ele foi ferido no abdômen e no tórax, mas não corre risco de morte. Matias foi transferido pelo Siate ao Hospital Universitário.
O quinto baleado foi atingido por dois disparos, nos dois joelhos. O esquerdo apresentava suspeita de fratura. Nenhuma das balas ficou alojada. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro ortopédico do HU.
Viaturas da Polícia Militar e carros de reportagem foram recebidos a pedradas ao entrarem no bairro. Moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 disparos. A PM encontrou cerca de dez cápsulas de pistola 9mm na via.
Até as 22h30, ninguém havia sido preso, mas a PM tinha alguns suspeitos e fazia diligências pela cidade.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)