Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Londrina

Cinco presos não retornaram após saída de final de ano

Redação Bonde
10 jan 2013 às 10:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Cinco detentos do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) não se apresentaram à polícia após a saída temporária concedida entre as semanas do natal e ano novo. De acordo com informações divulgadas pela rádio CBN Londrina, 93 presos que cumprem pena no regime semiaberto foram beneficiados pela medida.

O diretor do Creslon, Reginaldo Peixoto, declarou que dois detentos já foram recapturados e transferidos para o regime fechado. Outros três são considerados foragidos. "De imediato a gente informa às forças policiais e à Vara de Execuções Penais. A partir desse momento, qualquer abordagem que eles possam sofrer, eles já serão lançados no rol de evadidos, perdem o benefício do semiaberto e vão ter que cumprir um novo período de tempo em uma unidade de regime fechado", explicou Peixoto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Creslon tem capacidade para abrigar 150 presos e já está com 146. Metade dos detentos trabalha durante o dia e retorna à noite para dormir na unidade. Peixoto destacou que as saídas são monitoradas e que os empresários estão satisfeitos com a mão de obra obtida por meio de convênios com o governo do estado. (Com informações do Portal Bonde)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas