Cinco homens foram presos vendendo ingressos falsos para a final da Copa América, entre as seleções do Brasil e Peru, que acontecerá neste domingo (7), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil chegou à quadrilha a partir da denúncia de uma mulher que negociava pela internet a compra de duas entradas. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Desconfiada, ela marcou um encontro com um homem que se apresentou como vendedor, num ponto próximo à Cidade da Polícia, na zona norte da cidade. Ao perceber que o ingresso era falso, ela acionou policiais que passavam pelo local.
O suposto vendedor foi preso imediatamente e, a partir das informações passadas por ele, os outros integrantes da quadrilha foram capturados no centro da cidade, com 19 ingressos falsificados e prontos para venda pelos preços de R$ 500 a R$ 1,5 mil. Ao todo, 21 ingressos foram apreendidos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A Polícia Civil do Estado do Rio, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que os cinco acusados vão responder por estelionato, formação de quadrilha e receptação.