Um homem de 30 anos sofreu um sequestro-relâmpago e foi obrigado a sacar dinheiro de uma agência bancária da rua Guaporé, na área central de Londrina, na noite da última terça-feira (1º). Graças à atitude de um outro cliente, que suspeitou dos empurrões levados pela vítima ao entrar em um carro ao lado de dois rapazes, a Polícia Militar conseguiu interceptar os criminosos no cruzamento entre as ruas Sergipe e Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos Félix Oliveira do Nascimento, de 18 anos, e Lucas Alex de Brito, de 21, obrigaram o homem a sacar pouco mais de R$ 1 mil. Ao saírem do banco, foram vistos por outro cliente, que passou a perseguir o carro da vítima, um VW Fox, para informar sua localização à PM.
Detidos em flagrante, Nascimento e Brito foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) da 10ª Subdivisão Policial. A dupla usou um revólver calibre 38 para executar o sequestro-relâmpago.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os dois criminosos são naturais do estado de São Paulo: Nascimento é da capital paulista, mas morava no Jardim União da Vitória, em Londrina. Brito é de Osasco e vive em Carapicuíba. O nome da vítima foi preservado.