Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Curitiba

Clientes de lanchonete vivem horas de terror em assalto

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Três bandidos fizeram funcionários e clientes de uma lanchonete em Curitiba viverem momentos de horror na noite desta quinta-feira (19). Segundo a Rádio CBN Curitiba, eles invadiram primeiramente uma loja de cosméticos, por vola das 19 horas, e renderam o segurança.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os bandidos deram voz de assalto e roubaram dinheiro e objetos dos clientes; em seguida, tentaram fugir em uma Parati que estava perto da loja, mas se depararam com a polícia - foi chamada por um cliente da loja - e houve troca de tiros.

Continua depois da publicidade


Na tentativa de se esconder, os ladrões entraram em uma lanchonete e, durante quase uma hora, mantiveram sete pessoas sob a mira de armas de fogo. Ainda segundo a reportagem da CBN Curitiba, um garçom disse que viu três homens armados entrando no local e que conseguiu escapar com a justificativa de ligar para a imprensa.


A presença da imprensa no local foi um pedido dos assaltes. Um repórter da RIC TV participou diretamente das negociações.

Mesmo com uma testemunha que diz ter visto três assaltantes invadindo a lanchonete, a polícia garantiu que apenas dois participaram da ação. Foram presos Valdir de Morais, de 29 anos, e Geandro Ricardo Ribeiro, de 30 anos. Os dois têm antecedentes criminais.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade