Uma tragédia mobilizou a região de Maringá por volta das 5h30 desta sexta-feira (23) na BR-376, saída para o município de Mandaguaçu.
Um veículo Hyundai Sonata com placas de Maringá colidiu violentamente na traseira de um ônibus metropolitano da Viação Garcia. O coletivo deixou funcionários de um abatedouro de aves na região e retornava para Maringá. Quando o ônibus saiu do acostamento para ter acesso à pista de rolamento, o carro o atingiu.
O carro estava ocupado por três jovens. O motorista foi identificado como Jader Henrique Pereira Tobias, de 22 anos. Ele e mais dois amigos voltavam de uma festa que aconteceu em Nova Esperança.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Morreram também os passageiros Gabriel Fêlix Camargo e Leonardo Lopes, ambos de 19 anos. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros de Maringá, houve muita dificuldade para retirar os corpos das ferragens, que foram encaminhados ao IML de Maringá.
Quanto as circunstâncias do acidente, elas ainda serão investigadas. Porém, a Polícia Rodoviária Federal acredita que a combinação entre pista molhada e possível imprudência dos motoristas dos dois veículos seriam as causas mais prováveis da batida.