Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Londrina

Colisão entre van e carreta deixa dois mortos na PR-986, em Rolândia

Redação Bonde com PRE
29 jul 2026 às 13:49

Compartilhar notícia

Divulgação/ BPRv
siga o Bonde no Google News!

Duas pessoas morreram na noite desta terça-feira (28) após uma colisão traseira entre uma van Renault Master e uma carreta na PR-986, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). O acidente foi registrado por volta das 23h, no km 2 da rodovia. Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local até o início da manhã desta quarta-feira (29).


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

De acordo com a PRE, a Renault Master seguia no sentido Rolândia-Cambé quando atingiu a traseira de um semirreboque Guerra, acoplado a um caminhão Scania T113, que trafegava à sua frente.


- LEIA TAMBÉM: Menino autista que desapareceu no Paraná é encontrado morto dentro de tanque


O condutor da van, que ainda não havia sido identificado até a conclusão do atendimento, morreu no local. Um passageiro, de 22 anos, também não resistiu aos ferimentos.


Já o motorista da carreta, de 51 anos, saiu ileso. Ele fez o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo, descartando a ingestão de álcool.

Cadastre-se em nossa newsletter


As circunstâncias que levaram à colisão ainda serão investigadas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas