Uma carga de 213 quilos de crack foi apreendida pela Polícia Federal em um posto próximo a Paranavaí, na madrugada desta sexta-feira (6).
Com o auxílio da equipe do Batalhão de Choque e Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar, os cães farejadores Luger e Fal ajudaram a encontrar a carga em um fundo falso de uma carroceria de um bitrem que transportava milho.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
De acordo com informações da Polícia Federal, o motorista, ao ser questionado sobre a carga que transportava, apresentou grande nervosismo e, em razão de a origem do frete ser da região de Dourados (MS), próximo à fronteira com o Paraguai, foi feita uma vistoria minuciosa.
Foram encontrados 200 tabletes de crack, totalizando 213 quilos de drogas.
O motorista de 35 anos, morador do Mato Grosso, foi detido em flagrante e responderá por tráfico de entorpecentes.