Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia investiga

Comerciante 'prende' dupla após assalto a farmácia no Norte Pioneiro

Rafael Machado - Redação Bonde
13 abr 2016 às 13:02

Compartilhar notícia

- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, investiga a participação de João Paulo da Rosa, 18, e um adolescente de 15 anos nos sucessivos roubos registrados na cidade nos últimos 10 dias. A dupla foi presa pela Polícia Militar após um novo assalto registrado nesta terça-feira (12).

Porém, o dono do estabelecimento agiu por conta própria, e conseguiu segurar o maior, que anunciou o assalto logo depois que entrou na farmácia. Empunhando um revólver calibre 32, Rosa escapou com aproximadamente R$ 3 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na saída, o ladrão subiu em uma moto, que o aguardava na esquina. O veículo era conduzido pelo menor. O proprietário da farmácia seguiu o assaltante e conseguiu derrubá-lo da motocicleta. De acordo com a PM, uma mulher que passava pela rua pegou o revólver e mirou no adolescente para que este não disparasse contra o comerciante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana


Os dois foram conduzidos à 4ª Companhia da Polícia Militar. Segundo o delegado Isaías Fernandes, responsável pelo caso, Rosa foi autuado por roubo agravado e corrupção de menores. O adolescente acabou apreendido por roubo qualificado. "Ainda estamos apurando a responsabilidade da dupla nos oito roubos registrados em Santo Antônio da Platina. Ao que tudo indica, os crimes eram cometidos para fomentar o tráfico de drogas", disse.

Em situações de reconhecimento, as vítimas podem procurar a Delegacia de Santo Antônio da Platina na rua Pedro Claro de Oliveira, número 149, ou pelo telefone (43) 3534-1011.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo