Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Indulto

Condenado a 60 anos promove violência em Curitiba

Redação Bonde
02 jan 2012 às 12:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Antônio Carlos de Freitas, de 39 anos, condenado a 60 anos de prisão por assassinato, saiu da Colônia Penal Agrícola com Indulto de natal, mas acabou voltando ao crime. Na noite da virada do ano, no sábado (31), ele e mais dois homens aterrorizaram a família de um caminhoneiro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Os três renderam o motorista, de 31 anos, quando este estava do lado de fora de casa, junto ao carro Parati, esperando a mãe dele e a esposa, junto com o filho do casal, um bebê de apenas dois meses. "Enfiaram o revólver na minha boca, quebrando meu dente. Em seguida me empurraram para dentro de casa", contou o caminhoneiro à Banda B.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Dentro da residência, o trio teria agido com violência, agredindo as vítimas e até mesmo colocando a ara na cabeça da criança. Acabaram levando uma TV de plasma, um monitor de computador, o carro e outros eletrodomésticos.


A Parati, equipada com sistema anti-furto, parou uma quadra a frente. Eles então roubaram o carro Gol de outra pessoa e fugiram. Mais adiante, já perseguidos pela Polícia Militar, eles abandonaram o carro. Um deles, identificado como Daimon Ramon Alves Rodrigues, acabou sendo preso. Já Freitas só foi preso de manhã, já na casa da família, a quem ele também estaria aterrorizando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os carros e os pertences das vítimas foram recuperados. Os dois foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e o terceiro suspeito continua foragido. (com informações da Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas