Um homem que estava indo buscar cigarro contrabandeado no Paraguai foi preso na quinta-feira (31) no Paraná. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual, no posto de Chopinzinho, durante a Operação Nhapecani X.
Conforme a PRE, os policiais foram abordados por um homem. Ele relatou que estava com o carro parado próximo ao posto rodoviário. Com a CNH vencida e com o documento do veículo atrasado, o motorista ofereceu suborno para não ser parado.
Ainda segundo a PRE, com todas as irregularidades, o homem revelou que estava indo buscar cigarro contrabandeado no Paraguai. Assim, ele desejava que também não fosse abordado na volta.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Os policiais recusaram a oferta e foram até o carro. A EcoSport estava sem o banco traseiro, preparada para o transporte do contrabando. O filho do motorista, de 17 anos, estava dentro do veículo.
O homem foi preso em flagrante pela PRE. O adolescente também foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava para esclarecimentos.