O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Maria Clara Zortea Ramalho, 6 anos, em um matagal na manhã desta terça-feira (29), em Cascavel, no Oeste do Estado. A Polícia Civil e Instituto de Criminalística realizam a perícia no local.
A criança estava desaparecida há cerca de seis meses. Na última semana, Adão Ramos dos Nascimento, avô da menina, procurou os policiais e relatou o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira, e da criança.
Uma denúncia anônima apontou que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel. As equipes da PM realizaram diligências e a encontraram em um terminal de transbordo leste, no bairro São Cristovão.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
No local, Vanessa confessou que havia matado a filha e relatou que sua amiga também teria participação no crime. Giulia Albuquerque foi localizada na região do loteamento Rivadávia. As duas estão presas.
A Polícia Civil acredita que Maria Clara pode ser sido morta em um ritual de magia negra. (Com informações da Catve.com).