Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de carro incendiado na região de Londrina

29 out 2014 às 08:12

Um homem, de identidade e idade desconhecidas até o momento, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas durante a madrugada desta quarta-feira (29). O veículo estava estacionado no km 9, da Estrada da Prata, zona rural de Cambé, região metropolitana de Londrina.

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) encontrou um Gol, com placas de Cambé, pegando fogo, com a porta dianteira do passageiro aberta e um corpo caído parcialmente para fora. Testemunhas afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo antes do começo do incêndio.


A Polícia Civil informou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações de arma de fogo na região do tórax.


O cadáver ficou parcialmente queimado e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O Siate prestou atendimento no local e controlou o fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Atualizado às 08h48).


Continue lendo