Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Corpo de homem é encontrado no Bosque Central

Redação Bonde
14 out 2019 às 08:15

Compartilhar notícia

Rafael Machado/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

O corpo de um homem foi encontrado no Bosque Central, em Londrina, na manhã desta segunda-feira (14). A cabeça da vítima apresenta sinais de lesão. Há pertences da vítima e uma lata de cerveja ao lado do corpo.

Funcionários que fazem a limpeza do Bosque Central encontraram o corpo no início da manhã desta segunda, após serem chamados por transeuntes que passavam pelo Bosque. A Polícia Militar, Polícia Civil, IML (Instituto Médico-Legal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Os policiais suspeitam que a vítima, que ainda não foi identificada, tenha aproximadamente 40 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o tenente Neto, do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a vítima tinha um cadarço no pescoço, estava sem calça e com inchaço na região da cabeça.



O IML informou às 16h30 que o homem foi identificado. Trata-se de Fábio Abila, de 49 anos. Segundo relataram funcionários do órgão, os familiares disseram que ele saiu de casa na tarde do último sábado (12), sem levar o celular e sem documentação. Desde então, não conseguiram mais contato com ele.


A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Atualizado às 17h.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas