Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desaparecida há 13 dias

Corpo de jovem é encontrado durante colheita de milho

Redação Bonde
18 ago 2012 às 09:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Agricultores que trabalhavam na colheita de milho encontraram nesta sexta-feira (17) o corpo de jovem de 21 anos que estava desaparecida há 13 dias. A plantação fica às margens da PR-486, em Cascavel. A colheita foi interrompida quando os trabalhadores perceberam que havia um corpo sobre a plataforma da colheitadeira.

No local onde o corpo foi encontrado, a polícia também estava a bolsa de Cristiane Terezinha Silva, com seu uniforme, documentos e o crachá da empresa em que a moça trabalhava.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com peritos do Instituto de Criminalística, Cristiane foi morta a facadas, no entanto devido ao estado de decomposição, apenas exames precisos poderão confirmar o fato.


Cristiane desapareceu no último dia 5 de agosto, um domingo, depois de sair de uma igreja evangélica na Rua Cuiabá. Desde então a família da jovem estava desesperada em busca de notícias sobre o paradeiro da jovem, que tem uma filha de 4 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o delegado de homicídios, Luís Rogério Sodré, já há suspeitas do autor do crime. O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel. (Com informações da CGN)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas