Pesquisar

Canais

Serviços

Fundo de Vale onde o corpo foi encontrado, no conjunto Ana Elisa III - Gina Mardones/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pode ser de desaparecida

Corpo de menina é encontrado em Cambé

Rafael Fantin - Redação Bonde
05 jan 2012 às 16:22
Continua depois da publicidade

O corpo da menina de 9 anos, Joseane Pereira de Moraes, pode ter sido encontrado na tarde desta quinta-feira (5) na Rua Guaratuba, em um fundo de vale no Conjunto Ana Elisa III, em Cambé.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Joseane desapareceu há um mês quando ia para festa de confraternização da catequese em uma igreja, no Ana Elisa III, próxima à casa de sua família.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O delegado da Polícia Civil em Cambé, Jorge Barbosa, informou que o corpo foi encontrado a 200 metros da residência onde a menina morava. Além disso, segundo os peritos, a circunferência do crânio é de uma criança entre 8 e 10 anos. Não foi possível identificar o sexo da vítima, que estava nua, mas a mão tem características femininas.


Ainda conforme os peritos, o corpo já estava em decomposição entre 20 e 30 dias. "Particularmente, eu não tenho dúvida de que é a menina", revelou o delegado com base nos indícios. De acordo com Barbosa, a pista sobre o paradeiro do cadáver surgiu após crianças encontrarem um crânio no sábado enquanto pescavam no córrego. "Realizamos as buscas no local de difícil acesso e encontramos o corpo, separado do crânio, próximo ao rio dentro de um saco plástico", comentou.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde irá passar por exames para identificação do cadáver. Segundo o IML, o material genético da ossada será comparado com o DNA colhido da família de Joseane. O resultado do exame deve sair em dois meses.


Continue lendo