Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Criança morre após suposta agressão de outro garoto

Redação Bonde
09 ago 2007 às 19:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma criança de seis anos morreu na madrugada desta quinta-feira (9), em Londrina (PR), após ter sido supostamente agredido por um colega de escola no dia 30 de julho, na cidade de Sertaneja (Norte Velho), onde mora a família. Segundo informações de familiares, o menino teria apanhado de outro garoto, de apenas de nove anos.

Wesley Henrique da Silva foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Universitário de Londrina no sábado (04). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU) de Londrina, Wesley morreu por volta das 5 horas desta quinta, em decorrência de uma infecção generalizada. A causa da morte só será conhecida após uma necropsia, caso a família do menino autorize o HU a fazer os exames.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Negligência - O delegado de Cornélio Procópio, Cássio Wzorek, informou que um inquérito será instaurado para apurar uma suposta negligência cometida pelo Hospital Municipal de Sertaneja, onde o menino teria procurado atendimento inicialmente e teria sido mandado de volta para casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feriado Proclamação da República

PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''

Imagem de destaque
Barbárie

Pai é morto a tiros enquanto segurava filho no colo dentro de casa em Rolândia

Imagem de destaque
Cheiro forte vindo do local

Homem é encontrado morto dentro de residência em Cambira

Imagem de destaque
Violência doméstica

Homem é preso acusado de ameaçar a esposa com martelo e faca em Londrina

Conforme relato da mãe do garoto ao site ''Cornélio Notícias'', a criança após a agressão a criança passou a reclamar de fortes dores na perna esquerda. Uma vizinha teria levado o menino ao hospital da cidade, onde uma médica teria dito que não havia nada de errado e liberou a criança. O menino teria piorado e a família o levou para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde foi internado. Sem melhoras, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina no último sábado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo