Um homem foi morto a tiros após dois criminosos se passarem por policiais e invadirem uma residência no Distrito do Pirapó, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta terça-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia, na qual um vizinho disse ter ouvido barulho de tiros. O denunciante disse ter visto dois homens pulando o muro da casa na qual ouviu os disparos e, em seguida, fugindo em uma motocicleta em alta velocidade.
No endereço, os policiais conversaram com a mulher da vítima. A esposa do homem disse que ambos estavam dentro do quarto quando ouviram batidas na porta e gritos que diziam: "polícia, abra a porta!".
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
A mulher teria aberto a porta e, nesse momento, dois homens armados teriam começado a atirar contra o casal.
Os policiais encontraram o homem morto no quarto do casal, em cima da cama. O corpo estava ensanguentado e havia disparos de arma de fogo no rosto e na cabeça da vítima. Os agentes localizaram, no cômodo, alguns estojos no chão.
A mulher da vítima, tinha um ferimento no braço direito e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Além disso, estiveram no local equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), da Polícia Civil, da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal), que fez a remoção do corpo.