O secretário da Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, e várias autoridades da cúpula da Polícia Civil e Militar, de Curitiba e Litoral, devem participar do velório do delegado de Pontal do Paraná, José Antônio Zuba Oliva, nesta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Paranaguá.
Um cortejo pelas ruas de Paranaguá, em homenagem ao delegado, está marcado para às 15 horas. Em seguida o corpo deve seguir para a Curitiba, onde será cremado ainda nesta tarde.
O servidor público Adilson da Silva, que acompanhava o delegado e duas investigadoras na averiguação de uma denúncia, no balneário Carmery, quando ocorreu o crime, morreu no início da tarde de terça-feira e está sendo velado em uma Igreja Evangélica, em Pontal. Ele deve ser enterrado às 14 horas desta quarta-feira, no Cemitério de Pontal do Paraná.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Um delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown, foi designado especialmente para comandar as investigações que continuam acontecendo no litoral. A polícia colocou barreiras em todas as estradas de acesso à região e divulgou o retrato falado dos foragidos.