Na madrugada deste sábado, quatro pessoas morrerram assassinadas em Curitiba e Região Metropolitana e uma pessoa foi encontrada morta dentro de um carro.
Israel Francisco de Oliveira, 35 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no local, no Bairro Pinheirinho. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha uma ficha extensa de crimes e respondia por porte ilegal de arma, ameaça, uso de entorepecentes, furtos e roubos.
Pedro Fabiano Torejam, de 21 anos, e Adilson Pinheiro, 22 anos, também foram vítimas de disparos de arma de fogo. Torejam foi atingido por cinco tiros após uma briga de gangues, também no Bairro Pinheirinho, e morreu no local. Adilson Pinheiro foi vítima de um disparo fatal, que o atingiu na altura do ouvido. Orozimbo Correia morreu depois de ter sido vítima de agressão, na Rua Bengoli, 484, no Bairro São Brás.
Leia mais:

Corpo em decomposição é encontrado em área de mata na zona sul de Londrina

Motociclista cai da moto e morre em rodovia do Norte Pioneiro

BPRv vai usar radar portátil contra 'apressadinhos' no feriadão de Corpus Christi

PRE apreende quase 25 quilos de haxixe escondido em tanque de combustível em Paranacity
A Polícia Militar também foi chamada para antender uma ocorrência no Bairro Tatuquara, onde Sandro Roger Ferreira foi encontrado morto dentro de um Chevete azul. Ele estava com o rosto dentro de uma lata de cola de sapateiro e no veículo foram encontradas diversas peças de carpetes e um aparelho celular.