Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Flagrante

Deficiente é espancado com muletas até a morte

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
13 mar 2010 às 19:12
Continua depois da publicidade

Um crime bárbaro foi acompanhado em tempo real pela Guarda Municipal de Ponta Grossa. Por volta das 3h deste sábado (13), um deficiente de 40 anos foi espancado até a morte no calçadão da Rua Coronel Cláudio, centro da cidade. No local há câmeras de monitoramento, por isso, um homem com diversas passagens pela Polícia foi preso na sequência.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O caso teve início quando o agressor começou a seguir a vítima, que usava duas muletas. Por causa da atitude suspeita, os guardas começaram a aproximar a imagem e a monitorar com maior cautela o que estava acontecendo. Em frente a uma loja, que também possui uma câmera, começou a agressão.

Continua depois da publicidade


José Krauzucki, 33 anos, desferiu vários pontapés em Oswaldo Martins dos Santos, além disso, o agressor pegou as duas muletas da vítima, batendo-as contra a cabeça dela, quebrado-as inclusive.


Funcionários da guarda prontamente informaram os policiais sobre o que estava acontecendo. Uma viatura chegou ao local do crime em cerca de dois minutos. Nesse espaço de tempo Santos continuou sendo espancado. Quando chegaram, os policiais já encontraram a vítima sem vida. Como o fato havia acabado de ocorrer, a polícia conseguiu deter o assassino e levá-lo para a delegacia de Ponta Grossa.


Mesmo com as imagens, José Krauzucki negou que tenha sido ele o autor do crime. De acordo com a Polícia Civil, ele tem passagens por homicídio, lesão corporal e também tentativa de fuga.

Continua depois da publicidade

Oswaldo Martins foi encaminhado para o IML da cidade. Ele teve o pescoço quebrado por causa das agressões.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade