Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta

Delegado Osmir Ferreira Neves Junior assume a 10ª Subdivisão Policial de Londrina

Redação Bonde com Polícia Civil
01 fev 2017 às 18:51

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Direção da Polícia Civil (DPC) divulgou na tarde desta quarta-feira (1º), mudanças feitas em algumas unidades da Divisão Policial do Interior (DPI), com o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária.

O delegado Osmir Ferreira Neves Junior, deixa Maringá (região Norte do estado) e assume a 10ª Subdivisão Policial de Londrina (10º SDP).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), passará a ser dirigida pelo delegado Sebastião Ramos dos Santos Neto, que além da larga experiência é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. O ex-delegado avalia a situação como excelente e adianta que ficará no setor de capacitação de profissionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Escravidão contemporânea

Brasil registra 3,4 mil mulheres resgatadas de trabalho escravo em 10 anos

Imagem de destaque
Sem pagar impostos

PRE apreende 80 galões de azeite importado no Centro-Oeste do PR

Imagem de destaque
Contra quadrilha do tráfico

Operação da Polícia Civil mira vazamento de informações sigilosas em Maringá

Imagem de destaque
Segurança infantil

PM divulga vídeo com orientações para prevenção de sequestro contra menores


Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Ricardo Chicarelli/Grupo Folha


De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, cada nome foi analisado em conjunto para trazer melhoria tanto internamente como para a população. "Além de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária, muitas vezes as alterações de chefias causam expectativas favoráveis nas equipes das delegacias", falou Reis.

Publicidade


O delegado-geral ressaltou ainda que as escolhas correspondem ao perfil de cada delegado no que se refere a unidade que vai assumir. As mudanças, independente do tempo de carreira dos delegados, também correspondem expectativas para melhor a Segurança Pública do Paraná.


Nas trocas, o delegado Alexandre Macorin de Lima, deixa Foz do Iguaçu para assumir a Corregedoria de área de Cascavel. Já o novo titular da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu será o delegado Rogério Antônio Lopes, que veio da Escola Superior de Polícia Civil.

Publicidade


O delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro deixa a chefia da 7ª SDP de Umuarama para assumir a 9ª Subdivisão Policial de Maringá.


O delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues assumirá a delegacia de Sarandi no lugar do delegado Reginado Caetano da Silva que auxiliará na 22ª SDP de Arapongas.


O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Soccio explicou que os ajustes foram feitos a partir de uma série de critérios e que buscou analisar e encontrar o melhor perfil para necessidade de cada subdivisão.

"Agradeço o empenho de todos os delegados que em suas designações anteriores certamente fizeram todo o possível para o engrandecimento do nome da Polícia Civil", finaliza o delegado-geral.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo