O delegado Agenor Salgado, da Homicídios, informou, nesta segunda, que deverá concluir nesta terça-feira as investigações em cima da lista de suspeitos de executar o ex-policial militar Alceu Rodrigues -conhecido como ''Beá''- para então solicitar a prisão dos prováveis envolvidos. Foi a única informação que o policial pôde adiantar em relação ao caso. Ele preferiu não antecipar nomes para não prejudicar o trabalho.
"Temos um leque de nomes suspeitos. Estamos agora depurando esses dados para ligar os nomes ao fato criminoso", disse Salgado. Em sua avaliação, a investigação está evoluindo bem. "A partir de agora as coisas começam a se encaixar", completou.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, quando ''Beá'' foi surpreendido pelas costas e atingido por dois disparos na nuca. Ele era acusado de ser um dos principais líderes do crime organizado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, cuja quadrilha seria responsável pelo assassinato de 19 mulheres no município.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
*Leia mais sobre o assunto na edição da Folha de Londrina desta terça-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.