A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, desmantelou, na manhã desta quarta-feira (9), um esquema de "disque drogas" que funcionava no município de Sarandi. Durante os trabalhos, a polícia prendeu em flagrante Paulo Sergio Ogioni, 42 anos, suspeito de fazer parte do esquema.
Segundo a polícia, a prisão é decorrente de uma série de investigações que levaram à informação de que Ogioni estaria mantendo um esquema de tráfico. Ele foi preso enquanto saía de casa, no bairro Jardim Nova Independência, numa motocicleta para entregar drogas a um usuário.
Ao ser revistado, os investigadores encontraram 10 pedras de crack que estavam escondidas nas roupas íntimas do suspeito. Em continuidade às diligências, os policiais descobriram escondidas no forro do banheiro da casa de Paulo mais 25 gramas da droga, uma pequena porção de maconha, R$ 1.017 em dinheiro e dois celulares utilizados na encomenda das drogas.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
O suspeito foi preso e encaminhado ao setor de carceragem temporária da delegacia de Sarandi, onde aguarda por decisão da Justiça. A Denarc continua as investigações para determinar a participação de outros suspeitos no esquema.