Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Ponta Grossa, em parceria com a Polícia Civil de Londrina, capturaram, na tarde desta terça-feira (22), Jean Marcel Dias, de 36 anos, suspeito de ser o mentor da fuga de 65 presos do 4º Distrito Policial de Londrina, registrada em 26 de julho deste ano.
A polícia encontrou o suspeito em via pública, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, e realizou a abordagem. O homem teria se apresentado aos policiais com nome falso, mas logo foi comprovada a sua real identidade. O homem também é apontado pela Polícia Civil como sendo integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Jean Marcel Dias também já foi reconhecido pelo policial plantonista rendido no momento da fuga no distrito policial de Londrina. Na ocasião, o home agrediu o policial com coronhadas e abriu as celas para que os demais presos saíssem.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Dias possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.