Uma denúncia anônima frustou uma fuga de presos, na quinta-feira à noite, no 4º Distrito Policial (DP), na zona sul de Londrina. A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fez uma revista na prisão, por volta das 23 horas, e constatou que em uma das celas a grade estava serrada. Segundo a delegada de plantão, Josane Caldardo, também foram encontradas uma serra e uma broca com os presos.
Os presos que estavam na cela com a grade serrada tiveram que ser remanejados para as outras cinco celas do DP. A previsão era que até ontem à noite a grade estaria consertada. De acordo com a delegada, o 4º DP está com 61 presos, apesar de ter capacidade para apenas 24.
Nesta sexta-feira, por volta da 0h30, dois rapazes, J.A.S. e T.A.S., ambos com 16 anos, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo. A suposta tentativa de homicídio ocorreu na Rua Elias Daniel Ratti, no Conjunto Aquiles Sthenguel (zona norte). J. foi atingido por um tiro na coxa esquerda e T. foi atingido por três disparos, um deles no testículo e dois no braço esquerdo.
Leia mais:
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Segundo informações da polícia, eles teriam sido vítimas de um homem conhecido como João Henrique, que fugiu depois dos disparos. Os dois jovens foram socorridos pelo Siate e encaminhados para a Santa Casa.