Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Manhã de sábado

Desocupada há poucos dias, Fazenda Itaverá tem nova tentativa de ocupação pelo MST

Redação Bonde
23 jan 2016 às 12:36

Compartilhar notícia

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Cerca de 20 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) tentaram uma nova ocupação na Fazenda Itaverá, em Alvorada do Sul, na manhã deste sábado (23). A fazenda, considerada improdutiva pelos sem-terra, já foi invadida várias vezes nos últimos anos. Há poucos dias uma ordem de reintegração de posse foi cumprida no local, que estava ocupado desde maio do ano passado.

No início da manhã, funcionários foram abordados pelos integrantes, que pediam a retirada do maquinário da fazenda. A informação é de que pelo menos quatro funcionários tenham sido agredidos pelos sem-terra durante a tentativa de ocupação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter a ação do grupo. Informações preliminares dão conta de que houve troca de tiros e uma viatura foi atingida. Ninguém ficou ferido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Alguns ocupantes foram rendidos e outros conseguiram fugir. Às 12h deste sábado (23) a situação no local permanecia controlada.

(Com informações da TV Tarobá)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas