Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Neste sábado

Detentos serram grades e fogem de delegacia superlotada

Redação Bonde
04 ago 2012 às 17:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Três presos conseguiram escapar da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) na tarde deste sábado (4). O trio serrou as grades da cela em que estavam e fugiram da unidade, localizada no bairro Vila Izabel.

De acordo com a rádio Banda B, dois automóveis estavam estacionados próximos à delegacia esperando a fuga dos detentos. William Portes de Barros, 22 anos, Leandro Fernandes, 21, e Valdemar Simões, 29, entraram nos carros e estão foragidos.


As polícias Civil e Militar de Curitiba estão empenhadas em diligências a fim de encontrar os criminosos.


Com capacidade para 50 internos, a cadeia conta com 152 presos atualmente. Na última terça-feira (31), 30 presidiários foram transferidos após uma rebelião que durou cerca de uma hora. Os insurretos pediam melhores condições na carceragem.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas