Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ironia

Dia da Mulher: agressões deixam duas feridas no PR

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Além de três agressões em Londrina, os Bombeiros atenderam outros oito casos no Paraná na madrugada deste domingo (8). Dois casos foram em Curitiba e os outros em Ponta Grossa, Cascavel, Arapongas, Assaí, Irati e Rio Negro. Em Jacarezinho, uma mulher foi esfaqueada.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em Assaí, ocorreu um briga conjugal às 3 horas da madrugada. Em pleno Dia Internacional da Mulher, o marido de 48 anos tentou esganar a esposa, de 36. Tentando se defender, ela o empurrou e o homem acabou se ferindo. Ambos foram encaminhados ao hospital e liberados em seguida.

Continua depois da publicidade


O casal foi atendido na residência deles, na Rua Lisboa, Vila Prudêncio. "O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência doméstica contra a mulher", disse um sargento da Polícia Militar. "Ele foi preso em flagrante".


Em Arapongas, um rapaz ainda não identificado com idade entre 20 e 23 anos foi socorrido pelo Siate às 1h15. Ele estava num local tradicionalmente frequentado por jovens, atrás da Igreja Matriz. O sargento Sanches não soube informar exatamente o estado da vítima, uma vez que ele estava muito embriagado. "Tinha escoriações pelo corpo, na face e estava com o olho roxo", comentou.

Na noite de sábado (7), Helena Maria Godini, 28 anos, foi atingida com vários golpes de faca, mas não houve perfurações profundas. O crime ocorreu na Rua D. Fernando Taddey, próximo ano INSS, na região central de Jacarezinho.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade