Dois caixas eletrônicos foram arrombados na Grande Curitiba nesta quarta-feira (31). Um dos crimes aconteceu na cidade de Agudos do Sul, na Região Metropolitana da capital, em uma agência do Banco do Brasil que fica na prefeitura da cidade. O outro aconteceu no bairro Água Verde, em Curitiba.
No primeiro caso, segundo a Polícia Militar cerca de dez homens armados entraram na agência do Banco do Brasil, na prefeitura de Agudos do Sul, na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Por volta das 3 horas, os bandidos utilizaram explosivos para detonar os terminais de auto-atendimento.
De acordo com a PM, apenas um dos caixas foi arrombado pelos bandidos, que fugiram do local com o dinheiro em duas motocicletas e dois carros. Os policiais relataram que os responsáveis pelo crime estavam fortemente armados.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Por volta das 7 horas, uma agência bancária do Banco Santander, que fica na Avenida Água Verde, no bairro Água Verde, em Curitiba, também foi invadida por bandidos, que usaram maçarico para arrombar um dos caixas eletrônicos. A PM não sou informar quantos homens participaram do arrombamento na agência bancária.