Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Maringá

Dois ficam feridos em atentado em frente a boate

Redação Bonde
03 jun 2012 às 08:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Homens num Fiat Tipo causaram momentos de terror nesta madrugada de domingo (3) em Maringá. Armados com pelo menos uma pistola 9 mm criminosos efetuaram vários disparos contra pessoas em frente a uma boate e em seguida em um grupo de jovens que estavam reunidos em um posto de gasolina. Dois jovens de 21 e 27 anos foram atingidos pelos disparos.

Conforme informações da Polícia Militar, o atentado aconteceu por volta das 2h53min. O veículo, identificado apenas como de cor escura, primeiramente atacou a Boate localizada na Avenida Fernão Dias. Apesar dos disparos ninguém se feriu no local. Em seguida na Avenida Paraná os ocupantes do veículo novamente atiraram, desta vez acertando o pé de João Felipe dos Passos Mendes, de 21 anos, e também o abdômen de Júlio César Rubio, de 27 anos. A PM encontrou 8 cápsulas de munição 9 mm no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

A polícia ainda não identificou o veículo nem os autores do atentado. Os dois jovens foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá. Rubio ficou ferido gravemente e corre risco de morte, conforme boletim dos Bombeiros. (Com informações da Folhaweb)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade