Um tiroteio entre a Policia Militar e assaltantes que tentavam roubar uma casa na Rua João Ernesto Vila, no centro de São José dos Pinhais, resultou na morte de dois dos supostos bandidos na noite de terça-feira (8). Outros dois foram presos.
Segundo a PM, a tentativa de assalto aconteceu por volta de 21h30, quando quatro homens invadiram o imóvel. A PM tem registro que tratava-se de uma residência, mas há informações de que seria um escritório de advocacia. Uma pessoa que estava na casa conseguiu se esconder em um dos cômodos e chamou a polícia por meio do telefone 190.
Os suspeitos foram surpreendidos por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e houve troca de tiros. Eles ainda tentaram fugir, passando pelo telhado e escondendo-se nas residências vizinhas. Na troca de tiros, Moisés dos Santos, de 26 anos e outro homem não identificado foram baleados e morreram no local.
Leia mais:
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Tiago Henrique Dias Siqueira, 22, e um adolescente de 15 anos foram capturados e encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais. A pólícia também apreendeu com os quatro uma pistola calibre 765, um revólver 38 e uma espingarda calibre 12. A PM não soube informar se alguma das vítimas foi ferida.