Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Sul

Dois homens são presos por furto de cabos elétricos no Ouro Branco, em Londrina

Redação Bonde com PM
29 jan 2026 às 14:58

Compartilhar notícia

Divulgação/ PM
siga o Bonde no Google News!

Dois homens, de 35 e 52 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (29) pelo crime de furto qualificado no Parque Ouro Branco (Zona Sul). A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na rua Vitória Régia, após denúncia recebida via Copom.


Segundo a PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada após informações de que dois homens estariam cortando fiação de postes e colocando o material em um veículo VW Parati de cor branca, já suspeito de envolvimento em furtos semelhantes. No local, os policiais fizeram a abordagem e os homens alegaram que estariam prestando um serviço, porém não apresentaram ordem de serviço ou qualquer tipo de autorização.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A equipe entrou em contato com representantes da empresa mencionada pelos suspeitos, que informaram que eles não pertenciam ao quadro funcional e tampouco estavam autorizados a fazer qualquer intervenção na rede elétrica. Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 500 metros de fios.

Cadastre-se em nossa newsletter


Diante das evidências e da confissão dos abordados sobre o furto, a PM deu voz de prisão aos dois homens. O veículo utilizado na ação criminosa e o material furtado foram apreendidos. Os autores foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas