Três homens foram baleados entre a noite de sábado (22) e a madrugada de domingo (23). Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do Siate.
O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, no Jardim Nossa Senhora da Paz, zona oeste de Londrina. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem identificado como Marcelo de March, 48 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen, nas nádegas e em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina. A PM não conseguiu detalhes do crime no local.
Durante a madrugada, dois homicídios foram registrados por volta das 3h. No Jardim Cristal, zona sul da cidade, um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado na cabeça e nas costas. Conforme a Polícia Militar, foram identificados três ferimentos com projéteis 380. Moradores contaram ao Corpo de Bombeiros que pelo menos cinco disparos foram ouvidos durante a madrugada. Ninguém soube informar pistas sobre o autor dos disparos.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
No mesmo horário, um jovem de 18 anos foi baleado na rua Acre, área central de Londrina. Uma briga em um bar teria gerado o desentendimento que terminou com a morte do rapaz identificado como José Mateus Rosário da Silva. O autor dos disparos fugiu em seguida.