Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Noite de sexta

Dois homicídios são registrados em menos de uma hora em Sarandi

Redação Bonde
26 jan 2019 às 13:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora na noite de sexta-feira (25), em Sarandi (91 km de Londrina). Foram duas ocorrências diferentes.

Conforme a PM (Polícia Militar), por volta das 21h, equipes foram acionadas no Conjunto Triângulo, onde estavam duas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo um adolescente de 15 anos e um jovem de 18.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o jovem de 18 informou a PM, ele estava sentado junto com o adolescente em frente a sua residência quando dois homens de roupa escura e capuz pararam no local com uma motocicleta. Neste momento, de acordo com o relato, um deles sacou um arma de fogo e os jovens correram para dentro de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Taxista era de Cambé

Polícia aponta que carro de taxista assassinado em Londrina seria vendido em São Paulo

Imagem de destaque
busca e apreensão

Mulher é presa em operação que investiga furtos a supermercados em Cambé

Ponto de táxi em frente à Igreja Matriz de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) onde trabalhava José Rossi, vítima de latrocínio
Luto

Amigos lamentam assassinato de taxista morto em latrocínio em Cambé

Imagem de destaque
Roubo seguido de morte

Quatro são presos no estado de São Paulo por latrocínio contra taxista idoso de Cambé


O homem com a arma teria perseguido e atirado contra os jovens. O adolescente morreu ainda no local e o mais velho foi encaminhado ao hospital com ferimentos no braço.


Pouco tempo depois, a equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) no Jardim Nova Independência II. Lá, havia um homem de 37 anos já morto no local. Conforme o Siate, o homem foi encontrado com uma perfuração no pescoço.

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram nos locais junto com a perícia do IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. Os casos são investigados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo