Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Duplo homicídio

Dois jovens são assassinados a tiros em avenida da zona norte de Londrina

Isabella Alonso Panho* - estagiária
18 nov 2020 às 09:07
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram em virtude de disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (17) na zona norte de Londrina, próximo a uma rede de shoppings. Eles seriam Wendell Teodoro Horácio (apelidado de "Coringa"), 19 e Leonardo Vinicios da Silva, 21.


Populares teriam chamado a Polícia por volta das 23h depois de ver os dois homens caídos no chão na avenida Américo de Olindo Garla, que dá acesso ao shopping. Segundo o órgão, os dois seriam moradores do bairro Novo Amparo, que é próximo do local, do outro lado da rodovia Carlos João Strass.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou que tanto Horácio quanto Silva já estavam sem vida. Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, que fará perícia em ambos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


Em 2019, Silva havia sofrido um atentado. Segundo a PM, ele estava em uma casa noturna na rua José Roque Salton, na zona sul da cidade, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele foi levado para o HU (Hospital Universitário) e sobreviveu aos ferimentos. O suposto autor teria fugido conduzindo um Volkswagen/Gol.


Até a manhã desta quarta-feira não havia informações sobre a possível autoria e o duplo homicídio não tem testemunhas. Em nota, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar solicitou que quaisquer informações podem ser encaminhadas ao whatsapp do órgão, que recebe denúncias anônimas.

*Sob supervisão de Rafael Machado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade