Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiroteio

Dois jovens são mortos na saída de baile funk

Agência Estado
15 abr 2013 às 16:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas na saída de um baile funk, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba (SP). Os autores dos disparos, três homens encapuzados que ocupavam uma Pajero preta, desceram do veículo e foram em direção às vítimas que estavam na frente da boate.

O metalúrgico Sérgio Luiz do Amaral Júnior, de 29 anos, e um rapaz de 19 anos ainda não identificado, tentaram fugir, mas foram atingidos. Eles caíram próximo do canteiro central da avenida. Os bandidos se aproximaram e fizeram novos disparos. Os tiros atingiram ainda uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 21. Os atiradores fugiram após os crimes. A Polícia Civil investiga a hipótese de um acerto de contas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A boate, que promove baile funk, estava lotada e havia muita gente do lado de fora quando ocorreu o ataque. Houve pânico e correria. Uma viatura da Polícia Militar cruzou com o veículo em fuga num bairro próximo e saiu em perseguição. Do interior da Pajero, os bandidos fizeram vários disparos e atingiram a viatura. O veículo, que havia sido roubado dias antes, foi abandonado próximo de um matagal. Ninguém foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Policiais recolheram 25 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm, além de dois projéteis intactos, espalhados pelo local. Os dois feridos foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte. De acordo com a polícia, nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A casa noturna havia sido interditada em janeiro por facilitação ao consumo de álcool e drogas, mas voltou a funcionar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo