Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas na saída de um baile funk, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba (SP). Os autores dos disparos, três homens encapuzados que ocupavam uma Pajero preta, desceram do veículo e foram em direção às vítimas que estavam na frente da boate.
O metalúrgico Sérgio Luiz do Amaral Júnior, de 29 anos, e um rapaz de 19 anos ainda não identificado, tentaram fugir, mas foram atingidos. Eles caíram próximo do canteiro central da avenida. Os bandidos se aproximaram e fizeram novos disparos. Os tiros atingiram ainda uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 21. Os atiradores fugiram após os crimes. A Polícia Civil investiga a hipótese de um acerto de contas.
A boate, que promove baile funk, estava lotada e havia muita gente do lado de fora quando ocorreu o ataque. Houve pânico e correria. Uma viatura da Polícia Militar cruzou com o veículo em fuga num bairro próximo e saiu em perseguição. Do interior da Pajero, os bandidos fizeram vários disparos e atingiram a viatura. O veículo, que havia sido roubado dias antes, foi abandonado próximo de um matagal. Ninguém foi preso.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Policiais recolheram 25 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm, além de dois projéteis intactos, espalhados pelo local. Os dois feridos foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte. De acordo com a polícia, nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A casa noturna havia sido interditada em janeiro por facilitação ao consumo de álcool e drogas, mas voltou a funcionar.