Duas pessoas morreram baleadas durante a noite desta quinta-feira (9) em Londrina. O primeiro caso foi registrado, por volta das 19h30, na rua 21, em assentamento localizado nos fundos do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina.
Axel Richard Gomes, de 20 anos, levou pelo menos três tiros, nas regiões do tórax e da cabeça. Ele, que era viciado em crack, foi morto em um ponto utilizado para o tráfico de drogas. O homicídio, segundo a polícia, pode estar relacionado ao comércio de entorpecentes na região norte da cidade.
O responsável pelos disparos está foragido. O corpo de Gomes deve passar por perícia no Instituto Médico Legal de Londrina.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O outro homicídio foi registrado na rua Tietê, por volta das 21h desta quinta, nas proximidades da garagem da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina. Aparecido Wilson de Pádua de 66 anos era comerciante e foi executado a tiros dentro do próprio bar. Informações preliminares, dão conta de que ele estaria discutindo com um homem quando foi baleado.
O comerciante já vinha sofrendo ameaças, o carro dele teria inclusive sido incendiado recentemente. Aparecido foi alvejado no rosto e nada foi levado pelo criminoso.
(Atualizado às 08h20)