Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dois detidos

Dois morrem e dois são detidos em confronto com a PM em Sertanópolis

Redação Bonde
14 set 2021 às 08:52
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) por volta das 21h desta segunda-feira (13) após tentativa de abordagem a um caminhão Scania G420 com dois semirreboques, que tinha as mesmas características de um veículo furtado em Sertanópolis. Outros dois que ocupavam uma camionete Hilux, que escoltava o veículo de carga, foram detidos e um deles apontou arma contra a polícia.


De acordo com a PM, o caminhão foi localizado estacionado às margens da PR-090. Houve a tentativa de abordagem a dois envolvidos ao lado de fora do veículo, que sacaram suas armas e as direcionaram em direção aos policiais. Houve o confronto e os dois homens foram alvejados e tiveram óbito constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veículo batedor

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina


Ainda na ocorrência, uma Hilux passou pelo local, dando a entender, segundo a PM, que era um veículo batedor. O condutor não obedeceu ordem de parada da polícia e foi perseguido, mas o automóvel foi abordado por uma equipe da Companhia de Choque que vinha no sentido contrário.


Ainda conforme a polícia, dois ocupantes desembarcaram da camionete e correram em direção a um barranco. Um deles sacou a arma e apontou para a polícia, que o alvejou. O socorro também foi acionado para ele.


O outro passageiro fugiu para uma plantação próxima e a polícia informou não ter sido possível localizá-lo. O motorista desceu da Hilux e confessou que escoltavam o caminhão. Em seu celular, haviam conversas que comprovavam a participação no crime. Ele foi encaminhado juntamente com as armas e o caminhão para a divisão policial de Bela Vista do Paraíso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade