Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após roubo a pizzaria

Dois morrem em confronto com a PM em Maringá

Redação Bonde
26 jan 2020 às 15:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar iniciou um acompanhamento com sinais sonoros e luminosos a um veículo que havia sido levado de uma pizzaria que foi roubada no bairro cidade Alta, em Maringá. Mesmo com os sinais identificadores e ordem de parada o veículo seguiu em alta velocidade, colocando a vida de pedestres em risco, sendo que na divisa de Maringá com Sarandi, os integrantes do veículo efetuaram disparos contra as equipes policiais, que revidaram.

O veículo continuou a fuga, adentrando na cidade de Sarandi, sendo que em determinado momento perderam o controle e entraram em uma plantação.
As equipes se identificaram como policiais militares e deram ordem para que um dos indivíduos largasse o revólver cal 38, sendo que este levantou a arma em direção as equipes efetuando disparos, sendo neutralizada a ameaça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Iniciou-se a busca pelo segundo indivíduo que levantou da plantação e efetuou disparos contra as equipes que dentro das técnicas revidaram a injusta agressão.
Os indivíduos foram identificados, sendo que há informações de que praticaram diversos roubos na cidade de Maringá, inclusive um dos autores tem mandado por roubo agravado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade