Policiais civis e promotores de justiça protagonizaram uma perseguição cinematográfica, no final da manhã de quinta, em Londrina. O episódio teve direito a carros na contramão, avanço sobre calçadas, tiros e altíssima velocidade na região central.
Eles estavam na busca do investigador do 6º Distrito Policial, Wilson de Oliveira, e o operador de telecomunicação, também do 6º DP, Israel Henrique de Lima, que teriam sido flagrados extorquindo R$ 700,00 de um microempresário da cidade. A identificação dos policiais suspeitos foi confirmada pelo delegado-adjunto da 10 Subdivisão da Polícia Civil, Jorge Barbosa.
Segundo Alan Henrique Flore, delegado da Promotoria de Investigações Criminais (PIC), a dupla apreendeu equipamentos de informática e uma televisão no estabelecimento da vítima, no dia 30 de dezembro, sob a alegação de irregularidade.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Para devolver a mercadoria, eles exigiram R$ 700,00 que seriam pagos, ontem de manhã, em um posto de gasolina na saída para Curitiba. A polícia tomou conhecimento da extorsão, no último dia 8, através da vítima que, desde então, mantém a PIC informada.