Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Shangri-lá

Dois são presos após arrombamento em escola

Rafael Machado - Grupo Folha
03 jan 2019 às 09:30
- Facebook Escola Mercedes Madureira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Londrina prendeu na madrugada desta quinta-feira (3) dois jovens de 21 e 22 anos que invadiram e arrombaram a Escola Municipal Mercedes Martins Madureira, na rua Darcírio Egger, 342, no jardim Shangri-lá, zona oeste. De acordo com o inspetor Rômulo Anzoategui, eles pularam o muro e quebraram a porta de uma das salas, mas foram flagrados pelas câmeras de monitoramento instaladas pela prefeitura.


Nas imagens, Geovani Furquim Rosa e Vitor Lopes dos Santos aparecem com as camisas amarradas no rosto. Os dois saem correndo depois que conseguem arrombar uma das dependências que fica ao lado do pátio da unidade. Segundo Anzoategui, essa não foi a primeira vez que a instituição de ensino foi vandalizada. "Eles levaram dois botijões, aparelho de som e furtaram até os alimentos que são servidos para os alunos. Desta vez, talvez pensando que iriam ficar impunes, tentaram cometer o mesmo crime", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Conforme o inspetor, os criminosos foram presos em flagrante perto da escola. "Eles não falaram nada, mas suspeitamos que iriam trocar os objetos furtados em droga. Como a rede municipal está em recesso, o vandalismo pode tornar-se mais comum. Por isso, as denúncias da população são essenciais", disse Anzoategui. O telefone da Guarda Municipal é o 153.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade