Dois indivíduos foram presos no conjunto habitacional Flores do Campo e um adolescente de 17 anos foi apreendido no conjunto Nossa Senhora da Paz (região conhecida por Bratac), em Londrina, na manhã desta segunda-feira (2), como resultado de uma operação conjunta da Polícia Militar com a Delegacia do Adolescente, órgão da Polícia Civil.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que localizaram entorpecentes e uma balança de precisão no Flores do Campo.
De acordo com o delegado Ernandes Cezar Alves, da delegacia do Adolescente, ambos os adultos possuíam antecedentes criminais, um por tráfico e outro por roubo. Eles teriam entre 20 e 30 anos. O adolescente, por sua vez, teria sido já autuado por ato infracional equiparado a roubo.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Ainda como informado por Alves, havia um mandado para apreensão de outro adolescente envolvido com tráfico na região da Bratac, mas ele não foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar, as ações estariam vinculadas ao combate ao tráfico de drogas em ambos os bairros.
Atualizado às 11h19 do dia 02/03/2020.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.