Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Insegurança

Dois turistas são assassinados a tiros no Guarujá

Redação - Bonde
26 jan 2004 às 18:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jovens de 19 anos, Marcel Rodrigo Gonçalves e José Carlos Souza Júnior, foram encontrados mortos, na noite de domingo no Guarujá, litoral de São Paulo, com tiros na nuca - após serem assaltados na praia da Enseada.

Segundo informações da polícia, os turistas estavam hospedados na Praia Grande, mas foram ao Guarujá na noite de sexta-feira para um show da banda Charlie Brown Jr. Quando passavam de carro pela Enseada, foram abordados por quatro assaltantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gonçalves e Júnior foram amordaçados e executados em um campo de futebol. A polícia acredita que eles foram mortos porque os bandidos encontraram a carteira funcional de Marcel, que era cabo do Exército. Os amigos moravam em Jundiaí, na Grande São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime brutal

Mulher fica em estado grave após ser atingida no rosto por ácido em Jacarezinho

Imagem de destaque
Falsária

Cliente envia nota de falecimento para pizzaria após golpe com Pix em PE

Imagem de destaque
Estupro de vulnerável

Coletor de lixo é preso por tentar beijar alunos em escola de São Paulo

Imagem de destaque
Crianças ficaram feridas

Condutor de carroça morre após carro bater na traseira do veículo em Fenix


A polícia chegou aos corpos após a prisão de Rodrigo Bezerra dos Passos, 22 anos, que teria confessado o crime e indicado o campo de futebol. Passos, conhecido como "Dola", também teria informado o nome dos outros envolvidos, entre eles Adriano Galvão da Costa, 24 anos. Os outros dois suspeitos são menores.


Calves indiciou Passos e Costa por roubo qualificado seguido de morte, formação de quadrilha e tortura. Passos também responderá por porte ilegal de arma, já que o revólver supostamente usado no crime foi encontrado com ele. "Dola" já tinha passagem por porte de drogas.

Informações do iG


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade