O proprietário de uma loja de autopeças foi morto com 17 tiros na manhã desta quinta-feira (25), em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), por volta das 10h.
Milton Stigler, 58 anos, já foi indiciado várias vezes como receptador de veículos furtados e roubados.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um Fusion, por volta das 10h e dispararam contra o comerciante, que estava sentado no balcão da autopeças, na avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe já encontrou o homem morto. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil isolaram o local pela manhã.
Operação Vortex
Em abril de 2013, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Civil cumpriram 18 mandados judiciais de busca e apreensão.
Três membros da Polícia Civil foram presos em flagrante, por porte de armas sem registro. Com um deles, foi apreendida a quantia de US$ 98 mil, além de munição de uso restrito.
As investigações duraram aproximadamente oito meses, com o objetivo de apurar suposta corrupção na Polícia e também ilegalidades relacionadas a desmanche de veículos.
Esta investigação teve início a partir de uma denúncia realizada por Milton. Na ocasião, o homem procurou o Ministério Público alegando que era vítima de extorsão policial. (Com informações do Paraná Portal).