Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Iretama

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão na PR-462

Redação Bonde com PRE
08 set 2026 às 13:37

Compartilhar notícia

Divulgação/ BPRv
siga o Bonde no Google News!

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal entre um Chevrolet Onix e um caminhão Scania na noite deste domingo (7), na PR-462, em Iretama (Centro-Oeste). O acidente aconteceu por volta das 21h50, no km 81 da rodovia.


Segundo as informações da ocorrência, o caminhão, com placas de Cândido de Abreu, seguia no sentido Iretama a Roncador quando o Onix, com placas de Curitiba e que trafegava no sentido contrário, invadiu a mão de direção e atingiu frontalmente o veículo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- LEIA TAMBÉM: Salto das Orquídeas reabre com exigência de guias após 44 dias fechado


A condutora do carro, que não havia sido identificada no momento do registro da ocorrência, e um passageiro de 42 anos morreram no local. O motorista do caminhão, de 50 anos, não sofreu ferimentos.

O condutor da Scania fez o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para embriaguez.


Após os trabalhos da Polícia Científica, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campo Mourão. Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados aos respectivos responsáveis.

Cadastre-se em nossa newsletter


O delegado de plantão dispensou a apresentação imediata do motorista do caminhão, que deverá ser ouvido posteriormente.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas